quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O tempo passa e ficam as lembranças...


É engraçado como as coisas acontecem sem nosso controle, assim naturalmente, eu digo.
Ontem estava dirigindo em direção ao trabalho e na rádio começou a tocar uma música que há tempos não ouvia. "Charlie Brown Jr. - Lugar ao Sol", tem esses versos:

"Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir"

"Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto"

"Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol"

Essa letra me fez lembrar do tempo de escola, dos amigos que se afastaram com o tempo e a distância, dos objetivos que tinha naquela época, das coisas que conquistei, das que perdi também. Mas aí paro e presto atenção nas pessoas ao meu redor, nos amigos, familiares, conhecidos etc. Acho que todos já sentiram isso, ou quase todos!! É como a letra diz:

"Ainda vejo o mundo com os olhos de criança,
que só quer brincar e não tanta "responsa".
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir!!"

Obs: Mas, quem sou eu para dizer alguma coisa né!!??


2 comentários:

  1. é Vida que cobra sério hen... e como cobra!!!
    mas no final dá tudo certo né... de que jeito não sei mais dá.... rsrrsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Achei que só eu estava vivendo em um tempo de recordações, ultimamente.
    O presente nos dá a sensação de eternidade. E o choque traumático vem quando tudo começa a mudar... de novo.
    "Metamorfose ambulante" se encaixaria bem, também! ;)

    ResponderExcluir